terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

mudanças...



Mudanças sao necessarias; mas muito dificil de serem ocorridas! Todos sempre falam que iram mudar, e bla bla bla! O significado de mudar é simples( alterar;tranformar,modificar,tranferir,variar!); mas será que mudar é mesmo a solução?

Fiquei quase 4 meses sem postar aki! e olha que nesses quatro meses as koisas mudaram!Lendo o post anterior percebi que a mudança sobre o mesmo é essencial! ate por que um dia todos cansam de ser otarios!


Mudando um pouco de assunto,2010 ta ae,ja se passou um mes,e coisas iram mudar esse ano!se deus kiser! ja anotei no caderninho todas minhas metas para esse ano!Terminar de tirar a minha carta, comprar minha moto, voltar a fazer academia, emagrecer, conseguir um trampo melhor, e quem sabe achar a metade da minha laranja! ( se nao achei ainda neh ;x)


Confesso que esse post ta meio sem nexo, sem ligação,é que lembrei na existencia desse blog e decidi vim postar algo!E como todos ja devem ter percebidos nao me dou muito bem com as palavras! mas eu tento descrever alguns momento,sentimentos e fatos ocorridos na minha vida!

Enfim preciso ter algumas aulas com a jesbik sobre como escrever belos post!Mas enquanto nao aprendo vou descrevendo minhas decepçoes amorosas,minhas ilusoes, e meu sofrimento por amar alguem que nao me quer! HUAUHAUHAHUAHUAHAHUAHUAHUAHAAHUHUAHUAHUAHAHAAHHHUHUAHUA

manooow ate eu assutei com esse meu drama! :OOOO



Aiiin e falando em jesbik; essa semana é niver da minha dramatica predileta, e como nao sei quando postarei dinovo,vai aqui meus parabens ( bem adiantado) pra essa guria que alegra meus dias!
FELIZ ANIVERSARIO JESSICA CEZARIO (LLL'


TE AMOW DELICIIIA! ♥

mtas.. mtas.. felicidades por que voce merece *-----*


3 comentários:

  1. Nunca me assusto com os dramas do Rick!
    sauhdaiushdsaiuhdsahud
    Enfim, ano de mudanças para todos, é ótimo ter metas, espero q vc consiga conquistá-las, Rick
    bjaumm :*

    Ps: To te seguindo, me segue, pq seguir é de todos /palmas ASHDIAUSIHDSAHH

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal ter metas na vida,e a vontade de mudar(melhorar)esse é o 1º passo.
    Boa sorte pra ti ^^
    Fica com Deus.. bjus :*

    ResponderExcluir
  3. oioi *-*
    Tem selinho pra você no meu blog, olha lá! ;}
    http://leticiainwonderland.blogspot.com

    beijos ♥

    ResponderExcluir